Imagem capa - 5 Motivos para fazer um ensaio de gestante.  por GIOVANNI ALBIERO

5 Motivos para fazer um ensaio de gestante.

5 Motivos para fazer um ensaio de gestante. 



01.Talvez essa seja a única vez que você vai ser gestante!

A tendência dos últimos anos, é que os casais tenham cada vez menos filhos, então é normal se encontrar com um casal que só teve um filho. Se essa for sua única gestação, seria legal deixar passar sem ter um bom registro?


02.Sua mãe tem um ensaio gestante?

Se sua mãe tem um ensaio de quando ela estava grávida de você, meus parabéns, você é uma das poucas pessoas que teve a oportunidade de ver sua mãe gestante. Se não tem, você gostaria que ela tivesse feito? Apesar de já ser cultural fazer ensaio de gestante, e também ser algo já um pouco antigo, uma parcela pequena das mães faz um bom ensaio, e guarda para seus filhos. O que acaba deixando ensaios de gestantes com um tom de exclusividade, somente algumas mamães dão esse gosto de amor aos seus filhos.  




03.Esse é o momento mais importante da sua vida. 

Por mais que muitas coisas boas e importantes aconteçam na sua vida, nada se compara a ter um filho. Nunca encontrei uma mãe, que com o filho nos braços, não estivesse disposta a dar a vida pelo filho, ou que se arrepende de tê-lo. Na minha opinião, não consigo comparar outra coisa na vida que possa ser tão importante quanto.  





04.Nenhuma gestação é como as outras, do mesmo jeito que nenhum filho é igual aos outros.

Esse motivo eu não preciso nem falar muito, é só você conversar com uma mãe que tem vários filhos e pedir para ela, se ela conseguiria escolher um filho para não ter. A resposta já é óbvia.






05.Ser lembrada.

 

A gestação é um momento difícil para muitas mães, algo novo está acontecendo. É um privilégio, e ao mesmo tempo é uma luta. Vai ser legal para você, daqui a 40 anos, quando sentar com seus netos, e contar a história da sua vida, ser auxiliada por boas imagens que vão mostrar o seus sentimentos, ou quando você não estiver mais aqui, vai ser legal mostrar que você fez parte das conquistas da sua família, e em alguns casos, que foi você quem fez a família.